O eixo latino americano do mal. A verdeira ameaça por trás do mensalão chama-se: Foro de São Paulo

Em 1990 com o fim da antiga união Soviética (URSS), Fidel Castro ficou mais perdido que “perro” (cachorro) que caiu da mudança.

“Como financiarei minha ditadura se não produzo nada além de seguidores esquerdistas fanáticos pelo mundo todo, fazendo-os acreditar que Cuba é um pedaço do céu?”

Eis que em uma reunião com Lula, não sei quem propôs o que a quem. Combinaram de “reativar no continente americano o que perdemos no leste europeu”. A grande meta desta gente é estabelecer a URSLA, União das Repúblicas socialistas Latino Americanas. E a capital será Havana.

FSP-300x275E a empreitada tomou início em São Paulo, recebeu um nome que quem ouve, não associa ao objetivo da coisa: “Foro de São Paulo”. Para os jornalistas , digamos assim, “aliados” ninguém proibiu de mencionar a existência da entidade, mas muitos até negavam que existisse, seus objetivos então nem se fala.

São mais de 80 (fala-se em mais de 100) organizações de esquerda congregadas neste Foro. Partidos constituídos como PT, PDT, PPS e outras organizações criminosas como FARCs(da Colômbia) e MIR (do Chile). Quem não acredita veja no wikipedia o texto mais neutro sobre o assunto Foro de São Paulo.

Causa estranhamento a Graça Salgueiro, e a mim também,  que em todos os outros países latinos, até mesmo na Venezuela, se fala abertamente do “Foro de São Paulo”, já aqui no Brasil é tido como algo etéreo, abstrato e invencionice de quem quer atrapalhar a “CAUSA”.

Membros do Foro de São Paulo estão “ganhando” eleições em quase todos os países latinos. Pelo menos 15 países estão sendo presididos por membros do Foro.

O Jornalista Paulo Martins do SBT do Paraná chama o Foro de “Gang política”, talvez seja o termos mais correto. E foi o único a falar em televisão sobre a XIX reunião do Foro que ocorreu em São Paulo, pela terceira vez no Brasil, de 29 de julho a 4 de agosto de 2013, com a presença de Lula e mensagem de Dilma por vídeo.  É por “coincidência” ocorre sempre 1 ou 2 anos antes de cada eleição presidencial no Brasil.

O ex-presidente Lula participa do XIX Encontro do Foro de São Paulo 2013080259218

O ex-presidente Lula participa do XIX Encontro do Foro de São Paulo

Que se dane a soberania atual das nações, mais importante é a “CAUSA”. Haja visto os financiamentos de obras em Cuba, bem como na Venezuela(o metrô de Caracas), financiadas pelo BNDES do Brasil e a infraestrutura brasileira tão precária.

A Petrobras perdeu uma refinaria de mais de bilhão de dólares para a Bolívia e ficou por isso mesmo. Alguns membros da esquerda Brasileira, a revelia da nossa soberania, faziam até cara de quem achou correto.

Recentemente a Argentina estatizou uma empresa da Vale e esta, até onde eu saiba, não recebeu qualquer indenização.

Quem não é do clube é hostilizado, vejam o que fizeram com o Paraguai no Mercosul.

Todos os inimigos, locais, dos membros são perseguidos, veja o episódio com o senador boliviano, recentemente.

Com Lúcio Gutierrez presidente eleito no Equador, que era do clube, e por ter se aliado aos estados unidos no combate as drogas, foi hostilizado sistematicamente. Acabou-se por ter as massas, idiotas úteis manipulados pelo Foro, a criar o caos no país e ele foi destituído porque as pessoas não aguentaram o caos e aí se voltaram contra o presidente e então entrou o outro, do clube, Rafael Correa.

Quase o que o movimento passe livre tentou fazer aqui contra o Alckmin mas o tiro saiu pela culatra, porque mobilizou a população insatisfeita com o governo Dilma.

A UNASUL esta cada vez mais forte e talvez venha a ser a “ONU” desta estrovenga.

XVIII encontro em 2012 o último com a presença de Chavez

XVIII encontro em 2012 o último com a presença de Chavez

O grande modelo do esquema é Chavez , já falecido, que chegou dizendo que não era comunista e que não ficaria mais tempo que o necessário no poder. Foi doutrinado pelo próprio Fidel a dizer isso.

Talvez foi também a maior vítima da Doutrinação Castrista. Acreditou que a medicina cubana era de boa qualidade. Poderia ter sobrevivido se tivesse feito como Fernando Lugo e Lula,  tratado-se no Hospital Sírio libanês.

Para saber a verdade sobre Cuba na era antes dos Castro e sobre a saúde e a educação cubanas, vá até este artigo que escrevi, “Cuba, a farsa comunista”, que esta lincado com outros textos muito importantes falando sobre o engodo que nos foi doutrinado nos últimos 60 anos.

Sabe-se que a única eleição que Chavez não fraudou foi a primeira, e não digo que tenha fraudado nas urnas mas , fechou todos os meios de a oposição se posicionar.

Graça Salgueiro, leiam o blog dela, notalatina http://notalatina.blogspot.com , tem parecer que seria nas urnas também.

Em entrevista a Boris Casoy , Lula irritou-se ao ser questionado, na eleição de 2006, sobre o eixo “lula-castro-chavez”. E depois disso Boris perdeu o emprego na Rede Record. Rede esta, tida como, aliada do petismo. Mais tarde Boris declarou, “que a ditadura do PT é mais severa que a Militar”

Recentemente atribuiu-se a jornalista Lilian Witte Fibe uma declaração parecida. “Já estamos em plena ditadura Petista e é pior que a militar”, não sei afirmar se ela disse mesmo. Mas, eu diria “ditadura Lulista”. Porque o Filho do ex(ou seria atual)-presidente disse de forma arrogante: “quem manda neste país é meu pai”.

A dominação do Foro sobre a sociedade brasileira vai se dando com projetos como PNDH3 que logo estará atuando sobre a propriedade privada. Por hora vai tentando legalizar o aborto e outras coisas que a sociedade, pelo menos ainda, não aceita.

A verdade é que Lula presidiu a tal entidade por 12 anos e nunca se mencinou tal fato. Na eleição de 2002, três dos 4 principais candidatos a presidente do Brasil eram filiados ao tal Foro e isso não despertou a curiosidade dos senhores editores de jornais. Estariam coniventes?

Olavo de Carvalho (que tem o site Mídia sem Mascaras, http://www.midiasemmascara.org/ , neste site pode-se ver grande parte das Atas do Foro de São Paulo) diz que não é por medo e sim por cumplicidade porque grande parte dos jornalistas atuais são formados pela intelectualidade de esquerda dos anos 60. Não querem macular a imagem da esquerda de modo geral .

São ídolos para eles e eles não querem manchar a imagem de seus ídolos fingindo que eles continuam sendo heróis: Marilena Chaui, José Artur Gianotti, Emir Sader. Não poupa nem mesmo FHC . Que é presidente de honra de um partido aparentemente de oposição ao regime atual mas que não denuncia nada disto.

Um analista norte americano chamado Constatine Mendes, do Huston Institute, afirmou em 2000 ou 2001 que estava em formação a aliança ‘Lula-Castro-Chavez”.

Márcio Moreira Alves, e outros jornalista “engajados”, chegou a dizer que ele seria um agente do Reverendo Moon, que só queria manchar a imagem das esquerdas. E Constatine estava correto.

Tem um livro que recomendam a leitura, ainda não li mas, vou procurar adquirir para me informar mais. Chamado “O eixo do mal latino americano e a nova ordem” , o autor e Heitor de Paola

Só mesmo estes abnegados e sacerdotes da verdade que mencionei no texto acima bem como os respeitados Reinaldo Azevedo, (nos textos recomendados abaixo muitos são dele) que tem o blog mais acessado do Brasil e , mesmo que tardiamente, Merval Pereira.  Falam, deste complô de tomada do poder, desde o começo e citam textualmente o que é.

Outro que considero um dos integrantes deste time de “sacerdotes da verdade” é Augusto Nunes, hoje apresentando o Roda Viva da Tv Cultura. Tem um blog sempre com seus textos construídos brilhantemente com energia e verdade. Veja um exemplo neste texto: As velharias ideológicas agrupadas no Foro de São Paulo querem construir o futuro com os escombros do Muro do Berlim

Mas não podemos deixar de ler o blog do Aluizio Amorim. Tem sempre temas relacionados que devemos saber.

Outra leitura obrigatória é Rodrigo Constantino, do Instituto Liberal. Este texto dele, Asilo ideológico, é primoroso. Você lerá em seu antigo blog e poderá ler os novos textos de agora em diante em seu novo blog.

Enquanto isso, os demais continuam calados e omissos e a democracia, no Brasil, descendo a ladeira.

Saiba mais:

25 Vídeo pra você entender 23 anos de dominação do Foro de São Paulo:

  1. Entendendo o Foro de São Paulo
  2.  Lula fala sobre o poder do Foro de São Paulo.
  3. Foro do Brasil( explicando o foro de são paulo e a nova ordem mundial)
  4. ACOBERTAMENTOS DA MÍDIA : FORO DE SAO PAULO E OUTROS – OLAVO DE CARVALHO
  5. EX-ESQUERDISTAS E FAMOSOS DENUNCIAM A ESQUERDA – Lobão, Caetano, Gabeira, Olavo de Carvalho,
  6. Mídia Sem Máscara na TV – Programa 16
  7. PT QUER CUBANIZAR O BRASIL IMPORTANDO MÉDICOS, ENGENHEIROS E PROFESSORES COMUNISTAS
  8. Lula mente para Boris Casoy
  9. JM SBT – A gangue do Foro de São Paulo e as FARC
  10. Foro de são paulo é o problema por trás do mensalão
  11. O QUE A ESQUERDA NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA
  12. LOBÃO: AUDITORIA NO FORO DE SÃO PAULO JÁ!
  13. LOBÃO: FORO DE SÃO PAULO, MANIFESTAÇÕES DE RUA E OUTROS ASSUNTOS
  14. ENTREVISTA COM GRAÇA SALGUEIRO – 04 DE AGOSTO DE 2013
  15. O Mensalão do PT, segundo o ministro Joaquim Barbosa
  16. TV Migalhas – Lula, o Grande Mestre na Arte de Enganar Parte 1
  17. “Lula Não tem Caráter!” | 03/07/2012
  18. Lula perdeu qualquer senso de limite
  19. O Lula sabia de tudo, afirma José Dirceu
  20. OS TRES ESQUEMAS GLOBALISTAS – OLAVO DE CARVALHO
  21. Heitor de Paola – “Brasil é Isso” 16/07/08 O Eixo do Mal Latino Americano.
  22. Porquê Lula é uma Farsa por Éneas Carneiro.
  23. Bóris Casoy expõe mentiras de Dilma e do PT
  24. Foro de São Paulo – Luiz Felipe Lampreia
  25. Dirceu fala no Foro no programa provocações do Antonio Abujamra

29 Textos para não deixar o Foro 29 anos no poder:

  1. Foro de São Paulo 23 anos depois
  2. [PDF]Compilação da Atas do Foro de São Paulo – Mídia Sem Máscara
  3.  Conspiração é o Foro que te pariu! – O mínimo que você precisa saber sobre o Foro de São Paulo
  4. Racismo, Foro de São Paulo, intelectualidade, gayzismo e anticristianismo
  5. Dilma só
  6. O Mercosul e o Foro de São Paulo
  7. Movimento Passe Livre, Foro de São Paulo e Constituinte
  8. Edward Snowden e a hipocrisia mundial
  9. O essencial e quebrar o esquema de poder
  10.  Para quem eram as armas cubanas confiscadas no Panamá
  11. Por que alguém gosta do Foro de São Paulo
  12. O poder dos psicopatas sobre as pessoas normais
  13. Nicarágua e comunistas contra a Colômbia
  14. As FARC a imprensa e a informação
  15. A insustentável leveza do Foro de São Paulo
  16. Médico cubano diz que medicina em seu país e quase curandeirismo
  17. Os Santos e sua militância castro-comunista
  18. Oito anos: segunda carta à presidente Dilma Rousseff
  19. O problema do Brasil é a confusão mental
  20. Episódio do senador boliviano, que fugiu com apoio de diplomata brasileiro, evidencia, mais uma vez, a miséria moral do Itamaraty na era Amorim-Patriota. Ou: Os dois pilares da política do Foro de São Paulo. Ou: O segundo tempo dos megalonanicos
  21. Em 11 anos, taxa de leitos hospitalares caiu 15% no Brasil; o bravateiro, no entanto, dava lições a Obama. Vinda de cubanos serve para demonizar médicos brasileiros e é projeto ideológico dos países do Foro de São Paulo
  22. Futuro carregador das quentinhas de José Dirceu resolve me atacar num texto em que defende os crimes do Foro de São Paulo. Faço um desafio ao valentão
  23. Por que eu digo “não” 3 – Constituinte exclusiva é golpe e tara bolivariana. Ou: Petismo quer país ainda mais servil a quem não representa ninguém
  24. Marco Maia é a evidência de que encabrestar o Supremo segue sendo pauta prioritária do PT, bem como censurar a imprensa e impedir a alternância no poder. É método!
  25. Bolívia – Mais um país bolivariano golpeia a Constituição para reeleger tiranete. Ou: As estranhas democracias da América Latina. Ou ainda: O PT inveja a Bolívia!
  26. Governos do PT e petistas apoiam os vários assaltos ao Judiciário na América Latina; trata-se de uma estratégia
  27. Lista de países socialistas
  28. Fulgêncio batista Democrata e levou Cuba a prosperidade
  29. Entenda  o Foro em 10 capítulos

 upgrade do post: 06/10/2013 para incluir a leitura obrigatória do blog "anti foro de São Paulo"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *