Cuba, a farsa comunista

Se querem a verdade sobre a ilha do comandante, leia o artigo no blog de alguém que  era(ou é) simpatizante do regime mas que sua simpatia a tal, não resistiu ao encontro com a realidade. A constatação que ele teve, eu espalhei no Facebook de tanto que achei interessante a afirmação: “o comunismo e o caminho mais longo para o capitalismo”.

medicos-presos

Ainda afirma textualmente: “Cuba é uma favela no paraíso caribenho”. O título não poderia ser mais  adequado: CUBA, O INFERNO NO PARAÍSO. Imperdível o texto que fez.

Tem este texto que achei na internet que precisa ser lido para ver a farsa que é Cuba,  Fulgêncio Batista foi um democrata e levou prosperidade à Cuba, fala como a economia era pujante.

Sobre a Saúde e a educação, na era anterior aos Castros, vejam este texto:
Saúde e Educação de Cuba: uma análise baseada em fatos

Cuba piorou muito nas mãos Castristas .

Ainda tem o relato: MÉDICO CUBANO DENUNCIA: “NOSSA MEDICINA É QUASE A DOS CURANDEIROS”, de um médico cubano que precisa ser lido para quem ainda acredita que a medicina de Cuba seja boa.

 



One Reply to “Cuba, a farsa comunista”

  1. Pingback: O eixo latino americano do mal. A verdeira ameaça por trás do mensalão chama-se: Foro de São Paulo | valternei.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *