cura gay, a verdade



Li o artigo que Dr drauzio varela escreveu para a folha  o achei vazio, desinformado e preconceituoso.

Terminar o artigo dizendo que questiona a masculinidade de quem expressa um opiniao, nao pode receber outra definicao alem de discriminatoria. Julgar alguem por opiniao é bulling, é anticonstitucional e preconceituoso.

Dr Drauzio, apesar de sua contribuicao , apesar de ser serrista convito(Ele gosta e é amigo do Jose serra).  MEsmo com essa qualidade ele tem um defeito. É ateu. E como tal nao aceita a visao espiritual da vida.
Todos os argumentos usados no artigo cabem perfeitamente para defender a pedofilia tambem. “Existe desde que o mundo é mundo , é um desejo, é natural,tem em outras culturas,  talvez Tenha na natureza tambem.”

Como afirmei uma vez a homosseualidade pode ate ser natural mas isso nao quer dizer que é bom.
Defeito fisico tambem é natural , mas é defeito.

O artigo começa afimando que o projeto defendia a cura gay .Isso é falso.
O projeto nao tem nada a ver com cura gay

“Simplesmente é um projeto que dá LIBERDADE AOS PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA em atender um paciente (se ele assim quiser, porque ninguém é obrigado) que busca um tipo de atendimento que satisfaça seus anseios.”

“O projeto não está obrigando ninguém SE TRATAR, essa informação é totalmente incoerente, maliciosamente e tendenciosamente distorcida!”

“Nao existe projeto de “cura gay”. O que existe é um Projeto de Decreto Legislativo que torna sem efeito parte do Artigo 3º e o Artigo 4ª da Resolução nº 1 do Conselho Federal de Psicologia, que, com efeito, invadem de forma indevida a relação psicólogo-paciente e violam o Artigo V da Constituição.”

 

Para ter uma informacao mais isenta de um ateu que pesquisou antes de falar veja no youtube um  video de um sujeito chamado “pirula”, o nome é estranho (na verdade e PAulo Nascimento mas tem eese apelido) mas o cara é inteligente, (apesar de ser ateu).

e veja tambem o video de marcos feliciano falando sobre cura gay. Apesar de ser o “demonio” Marcos Feliciano, ele fala a verdade sobre o assunto.

veja estas matérias  e veja o quanto o Dr drauzio e a imprensa estao equivocados e inlfuenciados pelos ativista (sindicalistas) gays.

  1. Você lerá que comissão aprovou “projeto de cura gay”. É uma falsa

    veja.abril.com.br/…/reinaldo/…/voce-lera-que-comissao-aprovou-projeto…

    19/06/2013 – Algo mais ou menos assim: “Comissão de Feliciano aprova projeto da cura gay”. É mentira dupla! Em primeiro lugar, a Comissão de Direitos 

  2. Cura Gay | Reinaldo Azevedo – Blog – VEJA.com

    veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/curagay/

    26/06/2013 – Nunca existiu um projeto propondo a cura gay. Essa é uma falácia militante que uniu a quase totalidade da imprensa ao ativismo gay, hoje o 

  3. Não existe projeto de “cura gay”. É pilantragem jornalístico-militante

    veja.abril.com.br/…/reinaldo/…/nao-existe-projeto-de-curagay-e-pilantra…

    08/05/2013 – Afirmar que se trata de “projeto de cura gay” é estupidez, má-fé ou as duas coisas. Aí está a não votação do projeto que não autoriza a cura gay e só corrige um Por Reinaldo Azevedo …. Reinaldo: faço parte do time que admira a competência de sua crítica – ferina, irônica e bem fundamentada.

  4. homossexualidade na visão espírita – grupo de estudo “allan kardec”

    01/01/2010 – “toda ligação espiritual, do ponto de vista afetivo, é parcela da homossexualidade no homem e na mulher” “Agora, o homossexual em si deve 

videos

  1. Homossexualidade – ponto final.

    Minha tentativa de explicar a homossexualidade biologicamente. ASSISTAM COM AS ANOTAÇÕES ATIVADAS Meu twitter: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *