A farsa do aquecimento global

Urandir-revela-a-farsa-do-aquecimento-global-e-efeito-estufa-ufologia-brasil-Et-Bilu-ufo

A muito que me pareceu estranho o sumiço de Al Gore e outras celebridades que saíram por ai vendendo ai ideia que iriamos nos consumir em um caldeirão fervente, de tanto que o planeta iria aquecer. 

O pior é que estão ensinando isto nas escolas.   Como será daqui 30 anos quando as crianças constatarem que não era verdade o que lhe contaram.

Não bastava a historia ser fraudada agora estamos diante fraudes cientificas

Se bem que os relatórios verdadeiramente científicos estão cheios de ressalva por não haver indícios comprováveis

Segundo especialistas sérios toda esta celeuma se da por interesses econômicos, o assunto faz girar dinheiro, em algumas indústrias com a de energia. E cientistas que saem defendendo são na verdade garotos propagandas pagos regiamente por indústrias com interesses bilionários e bem definidos 

 mudanca-climatica

O professor Luiz Carlos Molion, estudioso com formação especifica com trabalhos publicados sobre o assunto, desmonta toda a farsa.

 

Explica com embasamento que os blocos de gelos flutuando por ai, que as emissoras de tv adoram exibir para provar o aquecimento, não passam de um fenômeno natural provocado pelas correntes marítimas mais quentes que chegam ao ártico e soltam as placas de gelo.

 

E mesmo a extinção dos ursos polares ele argumenta que na verdade é também uma farsa porque o urso polar é na verdade apenas um urso que migrou para o polo norte e trocou a pelagem para branca em razão do ambiente para não virar uma presa. E que na verdade estaria aumentando a quantidade de ursos e atacando as vilas de esquimós. 

Ele também explica que o globo terrestre tem um comportamento previsto de ocorrer uma era glacial a cada 100mil anos. E que estamos caminhando na verdade para um resfriamento que ainda esta distante, mas chegará. 

Outro argumento interessante é relativo à emissão de gás carbônico.

Na verdade é ótimo que acha porque assim as plantas, que respiram isso, são beneficiadas e como os animais e nós nos alimentamos delas, garante produção de alimentos. 

Isto não quer dizer que não tenha que haver controle de poluição porque á emissão de outros poluentes que este sim fazem mal, como os componentes que produzem ácido sulfúrico.

Você pode comprovar isso no vídeo abaixo:

Entrevista dada a TV brasil por volta de 2010 ou 2012

https://www.youtube.com/watch?v=pjFc2EwXzZo

Ele também esteve na rede Bandeirantes defendendo sua tese:

e outro professor da USP fala a respeito no programa do Jô: 

 

planet_earth_melting_by_em3di

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *